#SalveRosa - Foto: Divulgação/Elo Studios
Em #SalveRosa vamos acompanhar a história de Rosa (Klara Castanho), uma jovem de 13 anos que é obrigada por sua mãe Dora (Karine Teles) a gravar vídeos para seu canal Brincando com Rosa.
#SalveRosa é repleto de reviravoltas
Criada por sua mãe, que regula cada aspecto de sua vida, Rosa vive sob intensa pressão emocional. Um desmaio em sua escola desencadeia em uma busca por seu passado, a partir do momento em que Rosa verifica os resultados de seus exames de sangue, o filme se desenrola e se torna mais tenso a cada minuto, principalmente entre a relação de mãe e filha.
Com muitas reviravoltas a atmosfera de #SalveRosa consegue mostrar sem rodeios que o filme veio, te deixando cada vez mais tenso e vidrado na tela, torcendo para que alguém descubra tudo que há por trás das câmeras e realmente salve a Rosa.
Atuações impecaveis
As atuações desse filme são incríveis, Karine Teles entrega uma mãe narcisista e intensa e faz com que você acredite na personagem, capaz de fazer você sentir ranço dela com apenas 7min de filme. Dora além de narcisista é uma pessoa que não vale a pena ter por perto e possivelmente racista.
Klara Castanho, mais uma vez entrega em cena, ela consegue mesmo com 25 anos de idade, interpretar uma jovem com 13 anos e que faz você se apegar a ela e torcer para que ela fique bem a cada segundo, fazendo até você perder o fôlego e querer chorar junto dela, Rosa é uma personagem que dá vontade de entrar em tela e abraçar, dizendo que tudo vai ficar bem.
Não é para crianças!!!!!
#SalveRosa não é um filme para crianças, é um filme com censura de 16 anos e que vai te fazer pensar e refletir a quantidade de “Rosas” que devem ser salvas por aí, inclusive de seus próprios pais.
Criança pode sim gravar videos, mas em seu tempo!!!
#SalveRosa: Um Thriller brasileiro repleto de emoção e reviravoltas surpreendentes – Carlos Enriki
Acompanhe o Papeando Movie e não perca nenhuma novidade do mundo do entretenimento.