
Animais Perigosos - Foto: Divulgação
Prepare-se para mergulhar em uma maré de tensão e horror. “Animais Perigosos”, novo suspense da Diamond Films, estreia nos cinemas brasileiros em 18 de setembro e promete reinventar o gênero de filmes de animais assassinos ao unir o terror dos tubarões com a crueldade de um serial killer. A produção chamou atenção no Festival de Cannes deste ano, um feito raro para longas do tipo, e se destaca pela originalidade e alta qualidade.
Na trama, acompanhamos Zephyr (Hassie Harrison), uma surfista que, após ser sequestrada por Tucker (Jai Courtney), um assassino impiedoso, é mantida como prisioneira em um barco junto de outra jovem. Forçadas a assistir cenas brutais, elas testemunham Tucker atirar suas vítimas vivas ao mar para serem devoradas por tubarões, registrando tudo em vídeo. Agora, Zephyr precisa encontrar uma forma de escapar antes de se tornar parte desse espetáculo macabro.
O longa é dirigido por Sean Byrne (Entes Queridos), que buscava criar “um filme de tubarão que não demonizasse o animal” e, ao mesmo tempo, tivesse a intensidade de O Massacre da Serra Elétrica. O roteiro é assinado por Nick Lepard, e antes de chegar às mãos de Byrne, tinha um tom mais leve, mas ganhou peso e brutalidade na nova abordagem.
Além de Harrison e Courtney, o elenco conta com Josh Heuston e Ella Newton, e a produção é dos mesmos responsáveis por Longlegs – Vínculo Mortal. A distribuição fica por conta da Diamond Films, maior distribuidora independente da América Latina.
Acompanhe o Papeando Movie e não perca nenhuma novidade do mundo do entretenimento.