Natal Sangrento - Foto: Reprodução
O Remake de Natal Sangrento está prestes a estrear, e o Papeando Movie já foi conferir este sangrento e divertido filme na Cabine de Imprensa.
Em Natal Sangrento, acompanhamos Billy (Rohan Campbell), que após ver seus pais sendo brutalmente assassinados por um homem vestido de Papai Noel em sua infância, decide matar os homens maus que cruzam seu caminho, claro que sempre por influência da voz que o acompanha o Charlie (Mark Ancheson), que diz quem sãos os maus e leva Billy até eles.
O remake faz singelas homenagens ao original de 1984, mas traz muitas diferenças, como por exemplo, aqui não vemos o Billy crescendo em um orfanato opressor, que é o que coopera para seu trauma no longa original, ele apenas menciona o orfanato e as questões de adoção e para ter uma maior diferença, este novo filme traz alguns plot bem diferentes do original e um final mais inesperado.
Uma diferença da versão de 84 para esta que me animou ainda mais é o maior tempo de tela para Pam (Ruby Wylder), neste filme ela tem muito mais importância, sendo também uma das personagens mais carismáticas de Natal Sangrento.
Natal Sangrento, é um ótimo filme de terror, que diverte, nos faz riur em alguns momentos e mesmo sendo realizado no mesmo estúdio de Terrifier 2 e 3, ele é um filme que economiza bastante no Gore, tendo mortes boas e brutais, mas com pouco sangue em algumas cenas, algo que realmente sente falta neste filme.
Natal Sangrento 2025: Um excelente e divertido remake – Carlos Enriki
Acompanhe o Papeando Movie e não perca nenhuma novidade do mundo do entretenimento.