
Gal Gadot estrelará The Runner - Foto: Reprodução
O Set de filmagens do filme The Runner, com Gal Gadot, foi alvo de uma confusão envolvendo protestos pró-Palestina, em Londres.
Segundo o portal Deadline, três pessoas foram presas acusadas de assédio, ao impedirem o acesso de outras pessoas ao local de trabalho. Outras duas pessoas foram detidas por conta de outros protestos anteriores a este. Contudo, estes protestos não atrapalharam as gravações do filme.
A polícia do local, disse em comunicado que o Set só foi atingido por conta da presença de Gadot, que é israelense, vale lembrar que a atriz vem sendo alvo de críticas por conta deste fato.
“Embora reconheçamos totalmente a importância do protesto pacífico, temos o dever de intervir quando ele cruza a linha e se torna uma perturbação grave ou criminalidade”, disse o superintendente da polícia em um comunicado.
Sobre The Runner
The Runner, esta sendo dirigido por Kevin Maconald e roteirizado por Mark Gibson, da Amazon MGM Studios. No filme Gadot interpreta uma advogada poderosa que precisa correr por Londres, seguindo os comandos de um misterioso interlocutor, ao mesmo tempo ela luta para salvar seu filho que foi sequestrado
Gal Gadot demonstrou apoio a Israel
A atriz que tem origem Israelita e já serviu as Forças de Defesa de Israel (IDF), já expressou seu apoio a Israel, fazendo com que houvessem protestos pró-Palestina durante sua cerimônia da Calçada da Fama em março.