
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda - Foto: Divulgação/Disney
Depois de 21 anos de espera, pedidos insistentes dos fãs e muitos rumores, Sexta-Feira Muito Louca (2003) finalmente vai ganhar uma continuação oficial. Com estreia marcada para 7 de agosto nos cinemas brasileiros, Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda promete entregar o melhor do caos, com direito a novas trocas de corpo, mais personagens e aquele toque nostálgico que conquistou toda uma geração.
A sequência marca o retorno das icônicas Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan como Tess e Anna Coleman — mãe e filha que, no filme original, trocaram de corpo por acidente e viveram uma montanha-russa de situações hilárias e emocionantes. Agora, anos depois, Anna está prestes a se casar com Eric (vivido por Manny Jacinto, de The Good Place), mas o verdadeiro caos começa quando as filhas do casal também trocam de corpo, revivendo (e atualizando) a loucura do passado.
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda traz novas personagens a trama
As novatas Julia Butters (Era Uma Vez em… Hollywood) e Sophia Hammons assumem os papéis das jovens Harper e Lily, as responsáveis por colocar a nova geração da família em encrenca. E para os fãs de primeira viagem, o filme entrega muito fan service: Chad Michael Murray está de volta como Jake, o eterno crush de Anna, assim como Mark Harmon (Ryan) e Rosalind Chao (Pei Pei).
Com direção de Nisha Ganatra, o longa foi gravado em diversos pontos de Los Angeles — de Malibu a Pasadena — alguns dos quais foram devastados por incêndios pouco tempo depois das filmagens, o que confere ao filme um valor quase documental. A diretora apostou em improviso e um clima descontraído no set para capturar de forma mais natural a dinâmica entre os personagens — especialmente entre Jamie e Lindsay, que se divertiram muito revivendo suas personagens.
O roteiro fica por conta de Jordan Weiss, com história desenvolvida em parceria com Elyse Hollander. A produção tem nomes de peso, incluindo Jamie Lee Curtis, que também assina como produtora ao lado de Kristin Burr e Andrew Gunn.
Com tudo isso, Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda não é só uma sequência: é um presente para os fãs que cresceram com o original — e um convite para que uma nova geração descubra como é ver o mundo pelos olhos de outra pessoa… literalmente.
Acompanhe o Papeando Movie e não perca nenhuma novidade do mundo do entretenimento.