
Salve Rosa - Foto: Divulgação
Salve Rosa é o novo suspense protagonizado por Klara Castanho e Karine Teles e traz justamente um assunto que vem ganhando espaço nos últimos meses. E com certeza vai deixar um ponto de interrogação em nossas mentes “Até que ponto um sonho se transforma em pesadelo?”.
No filme veremos Rosa, uma jovem que alcança a fama ainda muito cedo e passa a viver sob os holofotes. Ao lado de sua mãe, Dora, elas viveram em um condominio de Luxo no Rio de Janeiro.Mas o que parece ser o auge de uma carreira em ascensão logo se transforma em um thriller cheio de mistério, tensão e reviravoltas. Afinal, até que ponto a exposição online pode moldar — e destruir — vidas?
A ideia para Salve Rosa
A história do filme nasce da ideia de Mara Lobão, que buscou investigar o que há por trás de câmeras quando as crianças se tornam fontes de renda e fama para suas famílias:
“É fácil imaginar todo tipo de relação abusiva quando crianças tão pequenas começam a sustentar a família e a crescer sob o olhar constante do público. O que vai acontecer quando elas virarem adultas e não precisarem mais dos pais?”,
O roteiro é assinado por Ângela Hirata Fabri, com produção da Panorâmica, coprodução da ELO STUDIOS e da Paramount Pictures.
Este filme vai tocar na ferida atual: A adultização de crianças e o impacto da cultura de influenciadores mirins e o dilema ético da exposição infantil. Além disso o suspense “Salve Rosa” promete provocar ainda mais debates sobre a maternidade, limites da fama e os bastidores obscuros da internet.
Com duas atrizes de peso e uma atmosfera carregada de tensão, Salve Rosa já surge como um dos lançamentos nacionais mais instigantes do segundo semestre.
Acompanhe o Papeando Movie e não perca nenhuma novidade do mundo do entretenimento.